domingo, 21 de outubro de 2012

Livros&Blogues| Books&Blogs




Nome: Leitura Não Ocupa Espaço
Administradora: Joana Nunes



ENTREVISTA COM A JOANA

OLÁ! QUANDO NASCEU O TEU BLOGUE?
Olá, Rute. O meu blogue nasceu no dia 21 de Outubro de 2011, coincidindo assim como o aniversário da minha mãe.

QUE RAZÕES TE LEVARAM A CRIÁ-LO?
Foi a persistência de uma amiga que me levou a criá-lo. Eu fazia parte do clube de leitores do Segredo dos Livros, e essa amiga achava que devia aproveitar a minha experiência e investir num "projeto a solo".

O QUE PODEM OS VISITANTES ENCONTRAR NO BLOGUE?
Os visitantes que acedem ao Leitura Não Ocupa Espaço podem encontrar passatempos, entrevistas, iniciativas e opiniões literárias referentes aos meus géneros literários favoritos, sendo eles: romance/ romance histórico/ romance fantástico. É um cantinho muito especial para mim, extremamente pessoal, e onde, penso eu, todos se sentem em casa.

QUE BALANÇO FAZES DESDE QUE CRIASTE ESTE ESPAÇO ATÉ HOJE?
O balanço é deveras positivo. O blogue tem vindo a crescer, os conteúdos a melhorar, assim como a sua própria imagem.

QUAIS AS MAIORES DIFICULDADES QUE ENCONTRASTE ENQUANTO BLOGGER?
As minhas duas maiores dificuldades são a falta de tempo e a info-exclusão; passo a explicar: sou trabalhadora-estudante, daí ter que fazer muita "ginástica" para manter as leituras em dia e, por outro lado, sendo uma menina de letras, admito ter fracos conhecimentos na área informática, dificultando-me a vida na execução do blogue, mas graças ao apoio de bons amigos, tenho conseguido ultrapassar essa limitação.

QUAL A MAIOR ALEGRIA QUE O TEU BLOGUE TE DEU?
A maior alegria que o blogue me proporcionou foi ter-me feito sentir capaz! Capaz de arrancar com este projeto, mantê-lo e fazê-lo vingar.



INTERVIEW WITH JOANA

HI! WHEN WAS YOUR BLOG BORN?
Hello, Rute. My blog was born on 21st October 2011, coinciding with my mother's birthday.

WHAT REASONS LED YOU TO CREATE IT?
It was the persistence of a friend who took me to create it. I was part of the readers club called Segredo dos Livros, and this friend thought I should take my experience and try a "solo project".

WHAT CAN VISITORS FIND IN YOUR BLOG?
Visitors who access Leitura Não Ocupa Espaço may find hobbies, interviews, reviews and literary initiatives relating to my favorite literary genres, namely: romance/ historical romance/ fantasy romance. It is a very special place for me, extremely personal, and where, I think, everyone feels at home.

HOW DID THINGS GO SINCE YOU CREATED THIS SPACE UNTIL TODAY?
The balance is quite positive. The blog has grown, the content has improved, as well as its own image.

WHAT WERE THE BIGGEST DIFFICULTIES YOU FOUND AS A BLOGGER?
My two biggest problems are lack of time and the info-exclusion. Let me explain: I’m a working-student, so I have to do a lot of "juggling" to keep the readings in day; and, on the other hand, being a girl from the Letters area of study, I must confess my weak knowledge in informatics, which complicates my life in running the blog, but thanks to the support of good friends I have managed to overcome this limitation.

WHAT’S THE GREATEST JOY YOUR BLOG HAS GIVEN YOU?
The greatest joy that the blog has given me is to make me feel capable! Able to start with this project, keep it and make it work.

Sem comentários:

Enviar um comentário