terça-feira, 9 de outubro de 2012

Selo Versatile Blogger




Olá!
Este domingo recebi a indicação de que me tinha sido atribuído o selo de Versatile Blogger. Fiquei feliz: é a segunda vez que o recebo desde que o meu blogue existe =D
Ora, as regras para esta 'condecoração' são as seguintes: 1º postar o selo e dizer quem me presenteou com o mesmo; 2º dizer sete coisas sobre mim; 3ª presentear quinze blogues com este selo.
Aqui ficam as respostas:


1º Este selo foi-me oferecido por:
'Nameless', do blogue "Conversas com a Lua", e 'Alyra', do blogue "Alyra Richards", a quem agradeço a gentileza. Obrigado por se lembrarem de mim e por acharem que o meu blogue merecia tal distinção.

2º Sete coisas sobre mim:
1) Ler é uma necessidade, por isso tento fazê-lo todos os dias;
2) Visitar a secção de fantástico numa biblioteca para mim é como ir à loja dos doces, mas sem ganhar cáries;
3) Não passo sem um bom filme, pelo que tento ver pelo menos dois por semana;
4) Quero escrever um best-seller;
5) Adoro dormir (será que isso fará de mim preguiçosa…?);
6) Desde que descobri o Zumba, passo o tempo todo a querer 'zumbar';
7) Adoro a minha terra-natal, Alcácer do Sal, por isso estou sempre a mencioná-la nas minhas histórias.

3º Quinze blogues a quem passar o selo:



8 comentários:

  1. Olá, deixei-te um selo no meu blog :)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. De nada! :)
      Concordo plenamente com a segunda coisa que disseste sobre ti. Eu sinto o mesmo.
      Beijos, A*

      Eliminar
  3. Obrigada pelo selinho Rute. Fiquei muito feliz com a surpresa :)
    Postei há pouco no meu blog.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
  4. de nada, Kel. Boas leituras para ti tb =)

    ResponderEliminar