terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Wishlist

 

Este ano ainda não comprei nenhum livrinho, não só porque se está em período de contenção, mas também porque tenho muitos livros por ler e pouco tempo para pegar neles. De qualquer modo, quero comprar estes dois assim que possível: "Infinito", da Alyson Noël, e "Êxtase", da Lauren Kate. E vocês, que livros tencionam comprar em seguida?

I still haven't bought any book this year , not only because it is a dificult period, but also because I have many books to read and little time to do it. Anyway, I want to buy these two as soon as possible: "Everlasting" by Alyson Noël, and "Rapture", by Lauren Kate. And you, which books to you want to buy next?

2 comentários:

  1. Olá Rute!
    Eu também tenho de comprar alguns livros dessas colecções. Da Alyson Noel faltam-me os três últimos e da Lauren Kate tenho de comprar os dois últimos. O problema é que o dinheiro não é muito e a escola não ajuda nada, pois fico com menos tempo para ler. :(
    Beijinhos*

    ResponderEliminar