quinta-feira, 7 de março de 2013

Reações... Reactions...



Primeiro pensamento: "Uau! Fui mesmo eu que escrevi isto? Ena, tem uma qualidade espetacular!"
Segundo pensamento: "Que m****! Como é possível que eu tenha escrito isto? Está uma bela porcaria!"
Às vezes, quando leio o que escrevo, tenho estas duas reações conforme vou avançando na leitura da história. E a vocês, maltinha da escrita, isto já vos aconteceu? Dizem que o autor é o seu pior crítico; no meu caso, isso aplica-se completamente, lol!


First thought: "Wow, did I really write this? Gosh, this is awsome!"
Second thought: "What a piece of s***! How is it possible that I've written this? What a piece of crap!"
Sometimes, when I read what I wrote, I have these two reactions. What about you, writing people, has this ever happened to you? They say that the author is his own worst critic; in my case, this applies completely, lol!

Sem comentários:

Enviar um comentário