segunda-feira, 22 de julho de 2013

Opinião| Review: “Entwined with you”, Sylvia Day


Título: Entwined with you
Autora: Sylvia Day
Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 368
Editor: Penguin
ISBN: 9780425263921


SINOPSE
Desde que vi o Gideon pela primeira vez, percebi que ele tinha algo de que eu precisava, algo a que eu não conseguia resistir. Percebi-lhe também uma alma perigosa e atormentada – tal como a minha. Envolvi-me. Eu precisava dele tanto como precisava que o meu coração batesse.
Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim e o quanto eu fui ameaçada; ninguém imagina quão negra e desesperada se tornou a sombra dos nossos passados. Entrelaçados nos nossos segredos, tentamos desafiar o destino. Definimos as nossas próprias regras e rendemo-nos completamente ao intenso poder da obsessão

OPINIÃO
Acabei de ler este livro a 24 de junho e dou-lhe três estrelas, porque fiquei um pouco desapontada. Sei lá, esperava que a história se desenvolvesse mais, mas apenas ficou ainda mais embrulhada e não andou para a frente. Quero dizer, o romance da Eva e do Gideon deu um passo em frente, mas fora isso e as cenas de sexo, nada mais de jeito aconteceu: continuam a ir buscar a morte de Nathan sem nada adiantar, o Bret volta mais uma vez a chatear e, no fim, vão buscar uma ex-namorada qualquer de Gideon que deve ter aparecido no primeiro livro. Esperava mais, além de ter ficado arreliada por, novamente, ter sido enganada: mais uma trilogia que se transforma em quadrologia. É irritante estar à espera do desfecho de uma história e prolongarem-na quando não têm conteúdo sequer para isso. Enfim, uma vez que quero saber como isto acaba, irei ler o próximo quando sair…

BLURB
From the moment I first met Gideon Cross, I recognized something in him that I needed. Something I couldn’t resist. I saw the dangerous and damaged soul inside–so much like my own. I was drawn to it. I needed him as surely as I needed my heart to beat.
No one knows how much he risked for me. How much I’d been threatened, or just how dark and desperate the shadow of our pasts would become.
Entwined by our secrets, we tried to defy the odds. We made our own rules and surrendered completely to the exquisite power of possession…

REVIEW
I read this book on June 24th and I rate it three stars since I was a little disappointed. I don’t know, I guess I expected the story to develop a little more, but it only became more tangled and didn’t step forward. I mean, the romance of Eve and Gideon did, but apart from that and the sex scenes, nothing else of notice happened: it’s still about Nathan's death, which doesn’t advance; Bret is back once more to piss up and, in the end, an ex-girlfriend of Gideon, who must have appeared in the first book, shows up. I expected more and I also got irritated because, once again, I have been deceived: here’s another trilogy that turns into a quadrology. It's annoying to wait for the outcome of a story and then they decide to extend it, even if they haven’t got enough content for this. Anyway, since I want to know how this ends, I'll read the next book when it comes out...

Link Goodreads



Sem comentários:

Enviar um comentário