terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Obrigado, Olinda!

Boa noite!!!
É verdade, tenho andado afastada do blogue e não tenho publicado muita coisa. O que posso dizer? O tempo não estica nem chega para tudo. Por essa razão, tenho um agradecimento especial em atraso e que tenciono pôr em dia. A Olinda Gil, administradora do blogue "Alentejo Literário" publicou dois posts, um a divulgar o meu livro "Esquecidos" (http://alentejoliterario.blogspot.pt/2013/11/esquecidos-de-rute-canhoto.html?spref=fb) e outro a sugeri-lo e ao "Perdidos" como presente de Natal (http://alentejoliterario.blogspot.pt/2013/12/especial-natal.html?spref=fb). Obrigado então pelo apoio, Olinda!
E, já agora, retribuindo o favor, a Olinda tem um novo livro à venda, intitulado "Contos Breves". Saibam mais na página da autora em http://www.olindapgil.com/ ;-)



2 comentários:

  1. Ah ah ah partilhaste essa foto, está muito gira! O Alentejo Literário é um projecto literário que tenho, ligado ao Alentejo. De vez em quando aparecem livros que vale mesmo a pena divulgar, não só pelo modo como foram escritos, mas também pela divulgação que acabam por fazer ao Alentejo. Ora isso enquadra-se totalmente no Alentejo Literário. E o teu livro é um desses. Não foi o único! Só que há autores que nem sabe que estou a falar deles!

    ResponderEliminar
  2. Achei a foto gira =) E o projeto é muito interessante, tento acompanhá-lo tanto quanto possível, mas ultimamente não tenho passado tanto por lá quanto gostaria... =(

    ResponderEliminar