terça-feira, 9 de setembro de 2014

Título do 3º livro

Olá!
Tenho registado os avanços na escrita do terceiro volume da série Perdidos principalmente através da minha página de Facebook. Como o blogue é o meu cantinho privilegiado, aqui venho fazer o mesmo.
De momento, o marco das 300 páginas escritas já foi alcançado, faltando-me cerca de 20 para terminar. Mal posso esperar por acabar a história e dar início ao processo de revisão! O final vai ser uma surpresa... espero, lol!
Entretanto, e para não estar sempre a dizer que é o terceiro livro da série, adianto o título:


 
 

5 comentários:

  1. Gosto do nome :D
    Fico à espera para o ler. Estou curiosa, sobretudo, quanto ao final!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Hum xD promete :)
    Tenho andado para comprar o segundo, querida Rute, mas infelizmente não tem surgido oportunidade. Este ano tenho comprado muito poucos livros :( salto o cliché da crise (ou não) e digo que um dia hei-de tê-lo na estante para se juntar ao primeiro irmão e possivelmente a este terceiro! Força! Continua!

    ResponderEliminar
  3. Oh, já leste o segundo, Ivonne. Apenas fiz as correções que sugeriste. E quando acabar o terceiro, quero rever o primeiro de acordo com as tuas indicações para o melhorar =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Li-o, mas tê-lo na estante é diferente :P um dia, fica a promessa. Tento sempre cumpri-las :) força com esse terceiro. As minhas indicações são fraquinhas, o processo beta com mais pessoas seria uma escolha mais indicada para um processo de revisão+apanha de gralhas, etc.

      Eliminar