segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Ponto de situação




Pois é, volta e meia lá o blogue fica para segundo plano... Desta vez, até às leituras tiveram de ficar em espera, de modo a que eu pudesse avançar com a leitura/ revisão do meu livro na versão impressa. São escolhas que fazemos.
E então, qual é o ponto de situação?
Neste momento, terminei a revisão de "Redimidos" e passei o livro a outra pessoa para uma nova correção, sob uma perspetiva nova e diferente, até porque já tenho a leitura para além de viciada e, pior que tudo, cada vez que leio, reescrevo tudo =P Nunca estou contente com o que tenho e acho sempre que posso melhorar aqui e ali...
Aparte disso, o lançamento de "Redimidos" vai ocorrer durante a Feira do Livro de Alcácer do Sal, em data a anunciar em breve ;-)


Sem comentários:

Enviar um comentário