quarta-feira, 25 de março de 2015

Rápida passagem

Olá, olá!
Isto é que tem sido trabalhar, hã? Nem uma passagenzinha rápida pelo blogue. Lol! 
É verdade... Estou cansada, mas satisfeita com a minha vida profissional. Fora desse âmbito, tenho trabalhado para o grupo desportivo cuja direção integro; tenho tido muito que fazer e nem estou tão presente nas atividades do grupo quanto gostaria...
Escrever? Pouco ou nada. Ainda só tenho duas páginas do novo projeto, embora o tenha todo delineado na minha mente Passá-lo para o papel vai ser complicado este ano, mas veremos o que se pode fazer. Desistir está fora de questão. Se a história não ganha vida tão depressa quanto gostaria, ganhará mais devagar.
Entretanto, no dia 18 de março estive na Escola Básica 2,3 Pedro Nunes de Alcácer com duas turmas de 3º ano e uma de do 2º ano do 1º ciclo a falar sobre escrita e literatura. O professor António Candeias, que me convidou (e a quem agradeço a amabilidade) publicou algumas fotos desta visita que podem ser vistas através do link https://www.facebook.com/media/set/?set=a.933911946633616.1073741833.292533794104771&type=1 
Gostei bastante. Vou começar a pensar em novos jogos para uma próxima oportunidade ;-)



Sem comentários:

Enviar um comentário