terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

OPINIÃO: “Atração Magnética”



Título: Atração Magnética - Hacker 1
Autora: Meredith Wild 
ISBN: 9789896577476
Edição ou reimpressão: 02-2016
Editor: Editorial Planeta
Páginas: 256


SINOPSE
A nova série Hacker, é a aposta da Planeta no romance feminino erótico em 2016. Uma série sexy, repleta de segredos, mentiras, traições e vícios. Decidida a ultrapassar um passado difícil, Erica Hathaway aprende muito cedo a fazer tudo sozinha. Bilionário e supostamente um hacker, Blake Landon, que está habituado a conseguir aquilo que quer, é atraído pelo dinamismo e pela beleza tímida de Erica. Decidido a conquistá-la, quase perde o controlo de que tanto se orgulha.



OPINIÃO
A leitura de “Atração Magnética”, o primeiro livro da série Hacker, de Meredith Wild, foi concluída a 3 de fevereiro 2017. Dou-lhe duas estrelas.
Sim, é um romance, um género literário de que gosto bastante, mas…
E aqui tem um grande “MAS”.
Se há coisa que detesto são histórias contadas a correr, como se a autora estivesse prestes a perder o comboio e quisesse contar a história toda antes de desatar a correr para ir apanhá-lo. Para mim, a pressa estragou uma história com potencial: não me senti envolvida enquanto leitora, as revelações perderam todo o impacto, não me senti convencida ou senti a pseudo-intensidade dos momentos-chave. Fiquei desiludida.
Tenho pena, mas fico-me por aqui; não tenciono ler os restantes livros da série.

Sem comentários:

Enviar um comentário